Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AGENDA

VEREADOR RAIMUNDO DO SINDICATO

Hoje 21 de setembro

 O Cooperativista e parlamentar de Janduís, RAIMUNDO DO SINDICATO realizou do dia de hoje uma serie de atividades, relacionadas com sua atuação no campo do sindicalismo, cooperativismo e no mandato parlamentar.

 

08:00 – Esteve na CREDIOESTE despachando com os colaboradores e cooperados (as)

 

09:30 as 13:00 – Participou em Apodo do Seminário de Avaliação e Socialização de Resultados da pesquisa feita pela UERN com membros do Comitê do Território Sertão do Apodi, trabalho este coordenado pela professora Simone, prof. Piolho e professora Ana Morais, ambos da Universidade Estadual do RN.

 

Estiveram presentes representações políticas e sociais dos municípios Upanema, Janduís, Apodi, Governador, Felipe Guerra, Caraúbas, Rafael Godeiro e Itaú, através de ONG, Vice-prefeitos, vereadores, BNB, Credioeste-Sol, PDHC e Secretários Municipais.

 

14:00 – Visitou na Comunidade de Santa Rosa em Apodi, um evento que estava ocorrendo sobre Educação do Campo, organizado pela DIRED, Escolas e Secretarias Municipais de Educação, dos municípios do território.

 

16:00 – Participou de Missa na Comunidade de Poço da Forquilha em Janduís, na casa de Vianeide Brito, membro da diretoria do SINTRAF.

 

19:30 – Participou de Missa na Comunidade de São Bento, na zona urbana de Janduís.