Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


CREDIOESTE FAZ PLANEJAMENTO
COM DIRETORIA E PARCEROS

Aconteceu durante esta sexta-feira (23) o planejamento da Diretoria e Parceiros da CREDIOESTE-SOL, na cidade de Campo Grande.

Nesta etapa participaram os membros do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal e os parceiros de Campo Grande e Governador Dix-sept Rosado, cidade que estão definidas entre as que têm agencia do Banco do Brasil com que a CREDIOESTE pretende estreitar laços e espaços de trabalho e parceria.

A reunião de trabalho contou com a presença do presidente da CREDIOESTE cooperativista RAIMUNDO CANUTO, Micilene Vieira (Campo Grande) e Francisco Diassis (Messias targino) membros do Conselho Administrativo. Do Conselho Fiscal participaram João Batista (Severiano Melo), Deusa (Governador Dix-sept Rosado), Damiana Paiva (Janduís) e Anaci Batista (Campo Grande).

Como parceiros estavam Zuleide Araújo (Núcleo Sertão Verde), Caramuru Paiva (Vice-prefeito de Campo Grande), Hildebrando Rocha (Diretor da FETRAF-RN e Secretário de Agricultura de Campo Grande), Filho (Coordenador do CEACRU de Governador Dix-sept Rosado), Francisco Antonio da Silva (Instituto Chapéu de Couro), Welington Oliveira (Sintraf de Campo Grande), Ricardo Brito (Sintraf Janduís) e STR de Governador Dix-sept Rosado, que afirmaram a partir estarem dispostos para contribuírem com o crescimento político, institucional e econômico da CREDIOESTE-SOL.