Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011


Dia do PT Mossoró

  Foi realizada na última quinta-feira (29), na cidade de Mossoró, “O Dia do PT Mossoró”. Com grande participação e animação popular dos mossoroenses e de membros do partido e simpatizantes de toda região, o evento foi de grande valia para o fortalecimento partidário.

O evento contou com a participação de mais de 300 pessoas, reunidas na sede da AABB daquela cidade, para um ato de filiação coletiva de mais de 100 companheiros, entre eles o Reitor Josivan Barbosa, o Pró-reitor João Batista (ambos da UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-árido), o Advogado Paulo Linhares e o ex-vereador Hebert Mota, entre outros.
 Josiva Bezerra (pré-candidato a prefeito de Mossoro pelo PT)
Durante o encontro, foi reafirmado o projeto de candidatura petista própria a prefeitura de Mossoró, onde se indicou o nome de Josivan Barbosa, como pré-candidato ao pleito de 2012. Com essa atitude, o PT de Mossoró vai se fortalecendo com a chegada destes novos companheiros (as), onde juntos com os antigos militantes, possam resgatar bandeiras históricas, unidos  na construção de um partido sólido e coerente.
 O ato de filiação conjunta foi organizado pelo Diretório Municipal de Mossoró, que é presidido por Valdomiro Moraes. Em sua fala, o presidente do diretório mossoroense ressaltou a importância da formação política para os novos filiados, afirmando que o PT não era só um partido eleitoreiro e sim um partido de formação e acrescentou ainda, o desejo de ampliar a representação na câmara daquela cidade. “O Dia do PT Mossoró” contou com a participação do deputado estadual pelo Ceará Dedé Teixeira, além da presença de caravanas das cidades de Areia Branca, Tibau, Caraúbas e Apodi.

Para Eraldo Paiva, Presidente do PT/RN, o evento foi um movimento de força e consolidação para o Partido, reafirmando que ações como estas são fundamentais para prosseguir as transformações tão necessárias ao nosso estado. Para Fátima Bezerra, Deputada Federal e Vice-Presidente da Executiva Nacional é uma felicidade para ela, a chegada de Josivan Barbosa ao Partido dos Trabalhadores, que segundo Fátima, tem uma história de vida bem parecida com a dela. Já o Deputado Estadual Fernando Mineiro, acrescentou que a chegada dos novos filiados, mais que quantidade, representa qualidade ao PT.

Encerrando a noite festiva, os cantadores Luis Antônio  e Ivanildo Vilanova fizeram uma apresentação cultural para o público presente.
Assessoria PT/RN