Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011


Deputado Mineiro consulta DNIT
 sobre o motivo da BR 110 não começar
 O nosso parlamentar Deputado Fernando Mineiro aderiu e começou a agir no movimento  #QueremosBR110. Hoje mandou notícias do seu encontro com os representantes do DNIT-RN. Segundo ele, o órgão disse que o não início das obras é por conta de “pendengas jurídicas com a contratação dos serviços de supervisão” que valerá a pechincha de mais R$ 4,5 milhões.

O nosso deputado estadual Fernando Mineiro está de parabéns e não me surpreende porque conheço a sua competência e seriedade para escavacar estas informações. Sei que continuará buscando a solução. Mas é preciso fazer ponderações sobre o anunciado a ele pelo DNIT.
 Primeiro, dizer que considero R$ 4,5 milhões uma ótima remuneração para um serviço de supervisão da construção da BR 110. Segundo, que é inconcebível uma burocracia deste tamanho aonde a contratação da supervisão emperre o início da obra que ela irá supervisionar. Faz parecer que tem coisas que são feitas para darem erradas. Sorte que temos os Mineiro da vida e uma juventude vigilante para fazer o necessário acontecer. Mesmo que na pressão.

www.blogdocaramuru.blogspot.com