Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011


RAIMUNDO DO SINDICATO
Reúne o seu grupo para tratar de política

 RAIMUNDO DO SINDICATO, um dos pré-candidatos a prefeito pelo PT de Janduís, reuniu na tarde desta sexta-feira (30) o seu grupo político para discutir a conjuntura política atual e tomar algumas definições sobre as eleições 2012.

O objetivo da reunião era além do analise de conjuntura, discutir com seus apoiadores e familiares a participação de Raimundo e seus correligionários no pleito eleitoral de 2012.

Considerando que Raimundo é candidato para Chapa majoritária nas eleições em Janduís e sendo este já tentou de um mandato de vereador, se faz necessário definir quem entre os integrantes de seu grupo político e familiar deverá lhe substituir no mandato parlamentar na Câmara de Vereadores a partir de 2013.

Na discussão realizada na tarde desta sexta-feira o grupo apresentou diversos nomes, todos muito bem qualificados e com perfil de sobra para assumir o mandato parlamentar.

Ao final das conversas, considerações e ponderações, o grupo definiu por apresentar a população janduiense dois pré-candidatos para o parlamento municipal, sendo estes: DÁRIO ARRUDA, atual secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Janduís e LAZARA MAIA, técnica do Centro Padre Pedro Neefs.