Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


SINTRAF Janduís
realizou Assembléia Mensal
 O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar – SINTRAF de Janduís, realizou na manhã de segunda-feira (19) mas uma reunião ordinária onde esteve presente dirigentes da entidade e das Associações  Comunitárias do município, além  de delegados sindicais.

Na pauta que foi apresentado pelo presidente Raimundo do Sindicato os seguintes assuntos:

1-   Novos sócios para o quadro do sindicato já confirmado com a documentação das associações e proprietários.
2-   Reunião da diretoria do SINTRAF que será realizado no dia 28 de Dezembro seguido de um almoço de confraternização que acontecerá na comunidade de Pacutí.
3-   Mobilização do movimento sindical e social e ONGs que acontecerá na cidade de Petrolina-PE no dia 20 de Dezembro onde de Janduís está participando com 6 agricultores e um representante do CPPNeefs.
4-   Reunião da regional da FETRAF e CUT que acontecerá na cidade de Messias Targino no dia 22 de Dezembro 2011 com almoço de confraternização.
5-    Um breve relato das ações do mandato popular do vereador Raimundo do Sindicato no ano de 2011 como projetos, indicações, moções, requerimentos e pronunciamentos.
6-   Informes do movimento com o desejo de um feliz Natal e Ano novo pelos dirigentes e a próxima reunião em 09 de Janeiro 2012 com o tradicional café da manhã e sorteio brindes.