Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


INAUGURADA PONTE DE ACESSO
A CAMPO GRANDE
Vice-prefeito Caramuru Paiva(vermelho), governadora Rosalba(de rosa)
e a deputada federal FATIMA BEZERRA

Foi realizada ontem [19/12] a inauguração da ponte de acesso a cidade de Campo Grande bem como a solenidade de autorização do início dos serviços de construção da BR 110, um sonho dos moradores das cidades de Campo Grande e Upanema. A solenidade contou com a presença de várias autoridades como a Governadora Rosalba Ciarline, Fátima Bezerra , Ézio Gonçalves dos Reis [Superintendente do Dnit no RN], Bibi de Nenca [prefeito de Campo Grande [Caramuru Paiva vice-prefeito de Campo Grande], Leonardo Nogueira [deputado estadual] , prefeitos: Salomão Gurgel [Janduis], Shirley [Messias Targino], Ademar [Caraúbas], Lanice [Governador Dix-Sept Rosado], além de ex-prefeitos, vereadores, secretários de estado e lideranças comunitárias.

Em seu descurso a deputada Fátima Bezerra falou sobre a ponte de acesso a Campo Grande e o sonho de construção da BR 110 que está sendo concretizado com recursos do Governo Federal, uma luta de Lula e agora de Dilma. Fátima falou que a segurança maior é a inclusão de R$ 90 milhões no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal. Na prática significa que o dinheiro não pode ser contingenciado. Outro dado concreto é a notícia do maquinário construindo o canteiro de obras em Upanema.

A Deputada Federal Fátima Bezerra disse que sem sombras de dúvidas tem grandes benefícios prestados a Campo Grande e relembrou a postura de Caramuru Paiva enquanto vice prefeito pedindo esta ação dela e do Governo Federal que ajudamos a eleger e acreditamos no seu compromisso com todas as populações de todos o municípios deste enorme Brasil. E foi assim o que Dilma fez, finalizou Fátima.

Fonte: Folha patuense