Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Empresa Alsol pode ser parceira de projeto que garante acesso à internet grátis em praças públicas

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino realizada nesta sexta-feira (24), o vereador Pôla Pinto (PT), anunciou que a empresa Alsol responsavel pelo provedor de Internet em Messias Targino poderá ser parceira para a implantação de acesso à internet sem fio WI-FI aberta nas Praças João Jales Dantas no centro da cidade, Francisco Ezequiel da Silva no conjunto Osnildo de Freitas Targino e ainda na Praça de Eventos Antônio Ozório de Andrade ao lado do Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro.


O vereador disse que ja foi iniciado um dialogo por iniciativa do representante local da Alsol , Felipe Jales e que será retomado embreve. "Vamos discutir com a prefeita Shirley essa parceria", informou o vereador durante a sessão desta sexta.


“A instalação da conexão vai garantir que as pessoas que possuam notebook e principalmente celulares possam acessar a Internet nestes locais, que são um espaço de encontro dos jovens e das famílias messienses.” disse Pôla Pinto.

Pôla Pinto esclareceu que sua iniciativa é simplesmente e é uma das formas de disponibilizar aos freqüentadores das Praças o acesso livre e gratuito a Internet, por meio de uma rede Wi-Fi, com o objetivo de incentivar e fomentar o uso de novas tecnologias.

Fonte: Blog do Pôla Pinto