Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURAS
DO PT DE CARAÚBAS
 Teófio Fernandes (presidente do PT de Caraúbas)

O presidente do PT de Caraúbas, Teófilo Fernandes, demonstra otimismo com o evento de Pré-lançamento de candidaturas petistas, que será realizado no sábado dia 03, na cidade de Caraúbas/RN.

Este evento político marcará o lançamento das pré-candidaturas petistas para o pleito deste ano. O companheiro petista afirma que várias lideranças do partido já confirmaram presença, entre estas do deputado estadual Fernando Mineiro (Pré-candidato a prfeito pelo PT em Natal), Vice-prefeito Caramuru Paiva, pré-candidata a prefeita e vice-prefeito de Janduís NAILKA SALDANHA E RAIMUNDO DO SINDICATO, prefeito Salomão Gurgel, Giuzelio Lobato (coordenador do Pólo PT no Médio Oeste), Francisco Almeida (presidente do PT de Janduís), vereadores Braga e Paulinho, Hildebrando Rocha (Diretor estadual da FETRAF), vereador Póla Pinto (Messias Targino) entre tantas outras lideranças estaduais e regionais.

Teófilo Fernandes (presidente do PT de Caraúbas) está otimista em relação às novas alianças e adesões que serão realizadas em Caraúbas no rumo da viabilização da candidatura petista a prefeitura.