Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POSSE DO SECRETÁRIO DE JUVENTUDE
JPT-RN

Dia 02 de março (sexta-feira), às 19h, na sede estadual do PT, realizaremos a posse da nova direção estadual da Juventude do PT.

Após um amplo processo de mobilização e debate realizado em todas as regiões do RN, chegou a hora de dar posse à direção eleita no Congresso Estadual da Juventude do PT, para que possamos construir uma nova geração de militantes socialistas.

Tive a honra de ser eleito Secretário Estadual da JPT no último Congresso, com o apoio de militantes e dirigentes extremamente importantes na história do PT e da Juventude Petista, e com o incentivo de companheiros e companheiras que ainda não fazem parte do PT, mas que militam ao lado da militância petista nos movimentos sociais. Meu sentimento é de gratidão e de imensa responsabilidade política, pois o desafio maior se inicia agora.

Reafirmo minha disposição de construir coletivamente um amplo processo de mobilização e formação política no Rio Grande do Norte, envolvendo os filiados jovens e também os jovens simpatizantes que ainda não encontraram um espaço de diálogo com a Juventude do PT, para que possamos renovar o Partido e fertilizar a terra de um Rio Grande do Norte digno para cada cidadão potiguar, no qual os direitos humanos sejam preservados e a democracia faça residência fixa.

Ficaria muito feliz de contar com a presença de vocês neste momento em que assumo mais um desafio político extremamente importante, tanto quanto foi assumir a coordenação do Centro Acadêmico de Letras da UFRN, a coordenação do Diretório Central dos Estudantes da UFRN e a Secretaria Municipal de Movimentos Populares do PT natalense. O apoio de todos foi e continuará sendo essencial para que possamos fortalecer a luta socialista.

Entre o socialismo e a barbárie, optamos pelo socialismo!
Bruno Costa.

Fonte: 
http://opiniaopetista.blogspot.com/