Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Viaturas da policia estão sendo recolhidas
Por falta de pagamento do governo do estado

O número exato de 40 viaturas da polícia civil estão sendo recolhidas pela locadora por falta de pagamento do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações de policiais do município, a de Campo Grande está no risco de ir embora. O acontecimento precariza ainda mais a segurança pública e choca a nossa sociedade. A argumentação da gestão de Rosalba é que a situação aconteceu por conta de dívidas deixadas pelo mandato anterior e falta de condições financeiras do Estado.

O argumento é contestado pelo Deputado Estadual Fernando Mineiro. Primeiro, Mineiro afirma que a Assembléia Legislativa aprovou o parcelamento da dívida em 15 meses. Segundo, o parlamentar petista que “nos dois primeiros meses deste ano apresentou um superávit de R$ 417 milhões”.

Em Campo Grande não se faz mas nem boletim de ocorrência, o mesmo está sendo feito em Patu ou Caraúbas. Segundo, se faz necessário que a base rosalbista se posicione sobre o fato em Campo Grande. Não faz tempo que Arnaldo acusava num canto da Câmara os vereadores Antonio Holanda e Grimaldo cobrando as ações de Wilma para a cidade. Agora chegou a hora deles juntos terem alguma atitude porque pediram o voto do povo prá ela, mas a Oficina Escola e o prédio da CAERN continuam caindo e agora a viatura está indo embora. O silêncio não pode imperar. É preciso ação.

Fonte: www.caramurupaiva.com.br