Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

TITULO DE CIDADÃO NATALENSE
Para o Deputado Federal 
MARCO MAIA do PT/RS
Presidente da Câmara dos Deputados
 Hugo Manso, MINEIRO, Fatima, Dep. Marco Maia, Eraldo e Araújo
O Partido dos Trabalhadores no RN vem a cada dia fortalecendo-se e aproximando-se ainda mais de sua militância. Ontem, mais uma vez a Sede do Partido ficou lotada com a presença de parlamentares, gestores, secretários dos setoriais do PT, pré-candidatos a vereadores/as, filiados/as e militantes de diversos setores da sociedade. A convite do Vereador Fernando Lucena o Deputado Federal Marco Maia PT/RS veio à Natal receber o Título de Cidadão Natalense.
Acompanhado do Deputado Estadual e Pré-candidato a Prefeitura do Natal Fernando Mineiro, da Deputada Federal Fátima Bezerra, dos Presidentes Estadual do PT e Municipal de Natal, respectivamente Vereador Eraldo Paiva - SGA e Carlos Araújo, o Presidente da Câmara Federal dos Deputados, Sr. Marco Maia apresentou para a militância presente um balanço de sua gestão à frente daquele Poder Legislativo e interlocução com o Governo Dilma Rousseff em defesa dos interesse do Povo Brasileiro.
Marco Maia falou das  conquistas e dos desafios que o País obteve e vem passando desde o Governo Lula ao atual Governo. Enfatizou a política dos juros adotada pela Presidenta Dilma Rousseff e todas as ações de Governo, desde a educação às relações externas do Brasil frente aos diversos países do  mundo.
Marco Maia, ainda reafirmou a orientação da Direção Nacional do Partido de que devemos construir e apresentar pré-candidaturas para o pleito de 2012, bem como, dialogar com todos os Partidos da base do Governo Dilma Rousseff. E que o Partido aqui em Natal está bem representado com todas as pré-candidaturas apresentadas.
Bem companheiros, estamos construindo um novo momento na história desse Partido aqui no RN. Momento de união, fortalecimento e participação de cada um de nós que desejamos tirar Natal e o RN deste abismo ao qual, foram submetidos pelas forças políticas conservadoras deste estado e por tanto cito o DEM – Governadora Rosalba Ciarline e o Senador José Agripino Maia, PV – atual Prefeita Micarla de Sousa, PSDB – Deputado Rogério Marinho e todos os demais.
Então, fico feliz em ver a militância participando do cotidiano do Partido, pois, temos um grande desafio a vencer em nome da sociedade Natalense e Norte Rio Grandense. Precisamos barrar este projeto vitorioso do DEM/PSDB/PV no processo eleitoral anterior e libertar a nossa Cidade e o nosso RN desse abismo por eles colocados. Para tanto, é necessário irmos aos quatro cantos de Natal e do RN apresentar o nosso projeto de GOVERNAR/LEGISLAR representados por cada um/a companheiros/as que estão colocando-se à disposição do Partido e anunciando seus nomes como Pré-candidatos e aqui em Natal aos companheiros deputado estadual Fernando Mineiro – pré-candidato prefeito, Fernando Lucena, Rivailton Santana, Adriano Barros, Carlos Araújo, Edivam Ribeiro, Elias Pereira, Emanuel Alcoforado, Hugo Manso, Iselda, Júnior Souto, Leonardo Lobato, Profº Nildo, Nogueira, Raoni Fernandes, Rodrigo Bico, Ruy Rocha, Soraya Godeiro e Walker Francis.
Agradecer a cada um/a filiados/as do setorial de Combate ao Racismo e Igualdade Racial, todos os demais filiados/as e a Coordenadora do nosso Projeto “Avançar Natal junto com o Brasil”, a Deputada Federal Fátima Bezerra por estarem assumindo e levando as pré-candidaturas ao povo Natalense e juntos chegarmos ao Poder Executivo e Legislativo desta Cidade a partir de outubro de 2012.

Ludjanio R. da Silva
Coordenador Estadual Setorial Combate ao Racismo PT/RN