Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012


PT Pólo Médio Oeste
Realizou importante reunião com dirigentes
e juventude medioestana

As representações petistas das cidades do médio oeste que compõem o pólo regional estiveram reunidas em Olho Dagua do Borges para discutirem eleições 2012 e a inserção da juventude petista. A perspectiva positiva de crescimento partidário na região foi a tônica das informações das lideranças.

Os municipios presentse foram: Janduis, Campo Grande, Messias Targino, Patu, Olho Dagua dos Borges, Rafael Godeiro, Lucrecia, Caraúbas

Em Patu e Messias Targino o PT tem grandes possibilidades de indicação do vice prefeito nas chapas governistas. O município de Janduís confirmou a pré candidatura puro sangue formada por Nailka Saldanha/Raimundo e a meta de manter os 5 mandatos de vereadores/as. No município de Caraúbas vai disputar a prefeitura e pretende ampliar as cadeiras na câmara. Em Umarizal o objetivo é manter a cadeira no parlamento. Já em Lucrécia a perspectiva é de participação no pleito majoritário. Em Almino Afonso o partido busca uma vaga na câmara.

O município de Campo Grande relatou o quadro que está definido de composição com a a oposição numa perspectiva de ampliar a representatividade do partido através da manutenção do cargo de vice prefeito e retomada da cadeira na câmara. Foi relatado ainda da posse da nova direção municipal. Na linha de fortalecer a presença da juventude no PT foi noticiada a pré candidatura da pedagoga Lilia Holanda.

O Partido dos Trabalhadores de Campo Grande foi representado por Giuzélio Lobato (coordenador do pólo) e os jovens Kércio Henrique (tesoureiro do PT CG), Iracema Maniele (dirigente municipal) e Indy Allen Araújo (da JPT CG). O diretório Estadual do PT esteve presente nas pessoas de Rildo (secretário estadual de organização) e Bruno Costa (secretário estadual de juventude).

Fonte: www.polapinto.blogspot.com

 representação dos municipios
 vereadores BRAGA e RAIMUNDO(Janduis)
João Maria (Olho Dagua dos Borges)
POLA Pinto(Messias Targino)