Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012


MOVA BRASIL em Patu

 vereadora Lucelia Ribeiro(parceira do projeto em Patu)
Foi realizada na última quinta feira (17/05) a aula inaugural do Projeto Mova Brasil, edição 2012, na cidade de Patu. Esta já é a quinta etapa do projeto desenvolvido no município de Patu. O Projeto Mova Brasil é desenvolvido por meio de uma parceria entre o Instituto Paulo Freire (IPF), Federação Única dos Petroleiros (FUP), Petrobrás e parceiros locais, caracteriza-se pelos objetivos a que se propõe, pelo público a que se destina e pelo seu alcance, como uma iniciativa de extrema relevância social em nosso país, sendo fundamentado nos referenciais filosófico-político-pedagógicos de Paulo Freire.
 Luiza Vieira (coordenadora do Núcleo do Mova Brasil)
Na solenidade de Aula Inaugural do Mova Brasil  em 2012 no município de Patu, estiveram presentes: a coordenadora do Núcleo Luiza VieIra, vereadora Lucélia Ribeiro, vereadora Lourdes Leão, Professor José de Arimateia, professor Aluisio Dutra (Vice-presidente do PT), secretária de Educação Chemila Câmara Rocha

Em Patu o Projeto Mova Brasil tem como parceiros as seguintes pessoas e instituições: Vereadora Lourdes Leão, Vereadora Lucélia Ribeiro, Prof. Aluísio Dutra, Dr. José de Arimateia e Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Escola Municipal Raimundo Nonato. 

Fonte: folhapatuense