Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Câmara Rural
Sessões da Câmara Municipal na zona rural de Janduís
 Mesa Diretora da Câmara
 vereador Paulo Silvano(secretário)
vereador Adeilson Alves(presidente)
Vereador Raimundo do Sindicato(vice-presidente)
A Câmara Municipal de Janduís começou a partir desta terça-feira (22) a realizar sessões desta casa legislativa nas comunidades rurais de Janduís, sendo que a primeira sessão da Câmara na Zona Rural aconteceu na Escola Municipal Antonia Eurli de Brito, na comunidade de Permissão, contando com grande participação de alunos, professores, funcionários, corpo administrativo da escola e da comunidade de permissão.
 vereador RAMUNDO DO SINDICATO(vice presidente da câmara)
Esta iniciativa é fruto da ação do mandato popular do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO aprovado no ano de 2009 ainda na legislatura anterior, que o atual presidente da casa vereador ADEILSON ALVES já quase no final desta legislatura começa a ser posto em prática.
 vereador Adeilson Alves(presidente da Câmara), 
que passa implementar a proposição da Câmara na Zona Rural
Segundo o idealizador do projeto CAMARA RURAL, vereador Raimundo do Sindicato “é muito importante a câmara vir a onde o povo estar, na base, na comunidade, pois oportuniza aos habitantes da zona rural, primeiro entender a dinâmica do funcionamento de uma casa legislativa, segundo poder ter contato com os parlamentares e terceiro ver o que estes fizeram ou estão fazendo em suas atividades e mandatos parlamentares”, finalizou Raimundo.

Nesta primeira sessão da Câmara Rural a presença dos vereadores/as foi quase total, tendo sido somente registrada a ausência justificada do vereador Rênio Gurgel.

Uma presença simbólica e importante que pode ser registrada foi do Seu CHICÃO, pai do vereador Raimundo do Sindicato, que participou do começo ao fim da plenária, ele que patriarca de uma das principais famílias da comunidade, ao final Chicão tirou uma foto ao lado dos vereadores presentes.
 vereador BRAGA-PT de Janduís
ressaltou a importância desta iniciativa
 
 Chicão da Permissão e Lazara Maia de Brito
foram presenças do inicio ao final da sessão
Plenaria 1
 vereador Fábio Dantas(ao microfone)
 Plenaria 2
Tim de Chicão, Lazara Maia, Fabio Dantas, Chicão da Permissão
Braga, Raimundo do Sindicato e Adeilson Alves
VEREADORES E VEREDAORA DE JANDUÍS
Fabio Dantas, BRAGA, Jacinto, Ligia, Adeilson Alves
Raimundo do Sindicato, Josenildo Morais, Paulo Silvano
e Chicão da Permissão(anfitrião pela comunidade de Permissão)