Páginas

sábado, 7 de maio de 2011


MOVA BRASIL
realiza atividade com parceiros, alunos e mães
da comunidade de Permissão


O MOVA BRASIL em Janduis, realizou evento na comunidade de Permissão pela passagem de dos meses de atividades escolares e comemoração do dia das mães.

A atividade foi bastante participativa, conseguindo reunir cerca de 35 participantes, entre alunos, professores e parceiros do projeto no município que são: SINTRAF de Janduis, Centro Padre Pedro Neefs e o mandato do Vereador Raimundo Canuto.


Presentes ao momento o vereador Raimundo Canuto, a Coordenadora Financeira do centro Padre Pedro, Lazara Maia, o mobilizador social do SINTRAF Heronildes Neto (netinho), a professora Josineide Gonçalves da comunidade de Verruma e a monitora da turma Leidiane Paiva Ferreira.

Foi realizada uma palestra com o tema: Educação no contexto social, além da palavra das entidades parceiras e ao final servido um jantar para todos (as).


RAIMUNDO CANUTO principal responsável pela vinda do Mova Brasil para Janduis, em sua fala aos presentes, disse: “apesar de todas as dificuldades encontradas por falta de outros apoios para melhoria deste projeto, me sinto gratificado quando vejo que a nossa luta não tem sido em vão. Ver esta turma animada com vontade de aprender para melhorar de vida é muito bom”.