Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Assembléia Geral Ordinária 
do SINTRAF de Janduís
 Lucia de Humaitá e Raimundo do Sindicato
Aconteceu nesta segunda-feira (13) a Assembléia Geral Ordinária do SINTRAF, que contou com vários sócios, dirigentes das associações, CPPNeefs e grupos organizados.

Participaram fazendo a exposição dos pontos a técnica do CPPNeefs Lazara Maia de Brito, sobre a importância das organizações comunitárias apoiarem os programas dos governos nas mais diversas esferas, entre estes Programas do PAA, Compra direta, Brasil Sem Miséria, P1MC, P1+2 entre outros.

Pauta constou de varias temas:
- Novos sócios do mês
- Contribuição Sindical Rural 2012 que agora será através do SITE da CONTAG ou FETARN.
- Assembléia Geral da Credioeste-Sol que será realizada no dia 21 de março em Apodi, com a participação dos sócios desta em Janduís.
- Projeto de Habitação Rural do SINTRAF as casas novas na Zona Rural, sendo 02 no Santarém, 02 na Permissão e 01 no Verruma
- Edital da SETHAS do Governo do Estado para construção de cisternas para água de beber na Região Oeste do Rio Grande do Norte onde o CPPNeefs através do coordenador Institucional Yure Paiva está participando em Natal.

O sindicalista Raimundo do Sindicato Informou aos presentes que esteve em Natal nesta semana participando de uma agenda de trabalho em vários órgãos do governo: CONAB, MDA, INCRA, MANDATOS DE FÁTIMA E MINEIRO, CUT, FETRAF e FETARN, com o objetivo de dar acompanhamento a pleitos do município