Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Projeto Balde Cheio.

Á 08:30h desta segunda-feira(13) aconteceu no gabinete do Prefeito Salomão Gurgel uma importante reunião para discutir e encaminhar as atividades do Projeto Balde Cheio no município de Janduís.

A reunião contou com a participação dos 10 Produtores do referido projeto e foi convocado pelo prefeito através do secretário de Agricultura Antonio Dário Arruda Duarte e a técnica Agropecuária Deborah Katiane Araujo Lima que acompanha os produtores juntamente com o coordenador do SEBRAE, Banco do Nordeste e a prefeitura através da Secretária de Agricultura.

Os produtores envolvidos no projeto são:
- Joaquim Gurgel de Oliveira - São Bento Velho
- Elvécio Gurgel de Sales - São Bento Velho
- José Batista Duarte – Pau de Leite
- Silvana Hipólito – Poço da Forquilha
- Ivamar Ferreira – Sitio Permissão
- Genival Arruda dos Santos – Sitio Amparo
- Raimundo Marcos Brito – Sitio Permissão
- Dário Arruda Duarte – Sitio Arrimo
- Paulo Alves de Souza – Sitio Livramento

O projeto funciona com a contra partida da prefeitura no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) e executado através da Secretaria de Agricultura.

O vereador Raimundo do Sindicato fez uma intervenção na reunião “estamos a disposição do projeto onde aponta-se para o crescimento e melhoria da qualidade de vida do homem do campo.Disse que a parceria do seu mandato e do SINTRAF nesse projeto que diz respeito as políticas para a agricultura familiar, será uma constante” finalizou o Vereador.