Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

IVANILDO DO PT DE CARAÚBAS
Lança pré-candidatura a prefeito dia 03 de março
Deputado MINEIRO, Presidente do PT/RN Eraldo Paiva e 
Ivanildo Fernandes (vereador e pré-candidato a prefeito de Caraúbas)
De acordo com informações do próprio parlamentar Ivanildo Fernandes (PT), o lançamento de sua pré-candidatura à prefeito de Caraúbas/RN, deve ser realizada no próximo dia 03 de março e contará com a presença de políticos importantes da sigla no estado.

Ivanildo esteve em Natal/RN, onde se reuniu com o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e também com o vereador e presidente estadual do partido, Eraldo Paiva (PT). Na ocasião, ambos respaldaram o projeto do caraubense em lutar pela cadeira do Palácio Jonas Gurgel, como também confirmaram presença no evento de lançamento de sua pré-candidatura.

Ainda em Natal/RN, o parlamentar conversou com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), que também confirmou presença no evento e apoiou o projeto do PT para Caraúbas/RN. "Não medirei esforços para ver consolidada, não somente a candidatura do Companheiro Ivanildo Fernandes a Prefeito de Caraúbas, mais sobretudo a vitória do PT nas eleições deste ano" afirmou.

Com mais esse ato o parlamentar mostra que sua candidatura está ganhando corpo e não está descartada como vinha sendo dito pelo município. Além de ter, o apoio dos líderes estaduais da sigla Ivanildo também conta com o respaldo da legenda a nível municipal, com isso, dificilmente abdicará de seu projeto.

Fonte: caraúbas hotnews