Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FETRAFIANOS NA POLITICA 2012
 Raimundo do Sindicato(camisa rosa ao centro)
No dia 08 de Fevereiro de 2012, na sede do STR de Santa Maria, foi realizada a reunião com os Pré-Candidatos (as) a vereadores, Vice-Prefeitos e Prefeitos de base da FETRAF/RN.

O evento contou com a participação de mais de 50 Pré-Candidatos de várias regiões do estado, onde na ocasião foram discutidos vários assuntos referente às eleições municipais de 2012.

O vereador e pré-candidato a vice-prefeito de Janduís pelo PT, RAIMUNDO DO SINDICATO esteve participando ativamente desta atividade.
Em 2012 dezenas de Companheiros e companheiras, que defendem a bandeira da Agricultura Familiar, serão candidatos nas eleições municipais, para isso a FETRAF/RN, reúne-se com os mesmos para ressaltar em primeiro lugar a defesa do agricultor familiar de todo o estado, no que se refere à implementação de políticas públicas voltadas para o campo.

Além dos Pré-Candidatos, participaram também da reunião os Diretores (a): João Cabral de Lira (Coordenação Geral); Dário Fortunato (Coordenação de Política Sindical e Organização); José Jubenick Pereira (Coordenação de Organização da Produção, Comercialização e Cooperação); Pôla Pinto (Coordenação de Formação Sindical e Profissional); José Mota da Silva Junior (Coordenação de Políticas Sociais) e Maria Cícera Franco de Oliveira (Coordenação de Mulheres), além do Advogado Dr. Valério Dutra.