Páginas

domingo, 4 de março de 2012

A CAIXA E AS ENTIDADES
QUE EXECUTAM O PNHR

Na terça e quarta-feira (28 e 29 de fevereiro) a presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Kothe, esteve em Brasília (DF) participando de um encontro promovido pela Caixa Econômica Federal com entidades organizadoras que executam o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

A idéia do evento é apresentar resultados, trocar informações, fazer encaminhamentos e sugestões para melhorias na execução do mesmo.
De acordo com programação enviada pela Superintendência de Habitação Rural (SUHAR) nos dois dias do encontro serão apresentados os resultados do PNHR por entidade, discutidos assuntos referentes ao andamento das obras, identificação das operações contratadas no Grupo III e serão coletadas sugestões das entidades organizadoras para atuação em todos os Estados, entre diversos outros assuntos.

Para a presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Kothe, encontros com este são de extrema importância, pois além de proporcionar a troca de idéias entre entidades e Caixa, contribui para o fortalecimento e execução do programa de habitação.

Fonte: Assessoria da Cooperhaf