Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

PNAE em Janduís

Secretaria de Agricultura realiza encontro

 Secretario Dário Arruda(explica o programa)

O secretário de Agricultura DÁRIO ARRUDA reuniu na manhã desta segunda-feira (05) os agricultores (as) familiares de janduís para tratar do Programa Nacional de Alimentação Escolar, em que estes serão fornecedores de diversos itens do cardápio das escolas municipais de Janduís.

 

O programa será executado no município numa ação articulada entre as Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação. No evento de socialização do PNAE com os beneficiários, estiveram presentes a secretária Martilene Duarte (Educação), secretaria Nailka Saldanha (Ação Social) , secretário Dário Arruda (Agricultura), Raimundo do Sindicato (SINTRAF de Janduís), Wigna Brito (Fórum de Associações) e Yure Paiva (Centro padre Pedro Neefs.

 Raimundo do Sindicato(o Sintraf é parceiro também desta ação)

“O programa em Janduís este ano vai adquirir produtos de 15 agricultores (as) familiares em uma lista de mais de 20 itens, melhorando as possibilidades de comercialização dos produtos da agricultura familiar e oferecendo aos alunos uma merenda escolar cada vez mais saudável”, afirmou Dário Arruda.