Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Na região só deu Salomão com 2 prêmios do SEBRAE prefeito empreendedor


O prefeito Salomão Gurgel orgulhou o povo de Janduís ao levar dois prêmios do SEBRAE prefeito empreendedor 2012. Repetiu a vitória do ano passado na categoria compras governamentais e levou também o de Lei Geral. A população recebeu seu “doutor” oferecendo uma carreata seguida de festa no último sábado (03/03).

De acordo com o diretor do SEBRAE no RN, Sr. Zeca Melo, o prêmio “ é um instrumento de divulgação da cidade em âmbitos estadual e até nacional. Com ele, o Sebrae reconhece a eficiência da gestão para crescimento da economia municipal, assim como apoio dado ao fortalecimento do empreendedorismo e dos pequenos negócios”.

Estive com Lilia Holanda e Giuzélio Lobato, no último sábado, em Janduís, vendo tudo isso com olhar de um bom ciúme. O prêmio é só a consagração de um prefeito que praticamente zerou o déficit habitacional e extinguiu casas de taipas, universalizou energia elétrica, pavimentou quase toda a cidade, começou o saneamento urbano, estruturou a educação de qualidade, implantou o piso salarial do magistério e mantém a saúde no patamar das melhores da região.

Ao receber o Prêmio SEBRAE empreendedor, o Dr. Salomão Gurgel também se credenciou para a etapa nacional e mostrou sabedoria ao dá um recado para seus colegas prefeitos: “Já passou o tempo de que eram considerados apenas os chorões que viviam esticando a mão para governo federal e estadual. Não precisa ficar procurando soluções dos nossos problemas em Natal ou Brasília. O próprio município pode ter a solução”.
Parabéns Dr. Salomão Gurgel e o povo janduiense. Ah pelo que sei Salomão tem uma aprovação de 76% para a sua gestão. Pelo visto o povo de Janduís é bem exigente mesmo.

Caramuru Paiva(vice-prefeito de Campo Grande)

Fonte:www.caramurupaiva.com.br