Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

DIRETÓRIO NACIONAL DO PT REAFIRMA
O Deputado MINEIRO como candidato a prefeito de Natal
 “O Partido dos Trabalhadores deliberou que Fernando Mineiro será o candidato do PT em Natal nas eleições do próximo ano com apoio nacional”, afirmou o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira. Ao lado da deputada federal Fátima Bezerra (PT), Paulo disse que o PT espera conseguir o maior número de prefeitos progressistas. 

De acordo com Paulo Teixeira, a cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) acompanha o cenário político do Rio Grande do Norte e confirma a candidatura de Fernando Mineiro (PT) por entender o direcionamento local, mesmo defendendo também o nome da petista Fátima Bezerra.

Mesmo com o nome previamente escolhido, o PT garante que planeja ações nas regiões de Natal e discute nomes para a Câmara Municipal, além de escutar os partidos aliados.

A deputada Fátima Bezerra explicou que a candidatura de Mineiro atende a sociedade natalense. “Nós temos que tirar Natal do caos administrativo e político que a cidade está. Os movimentos sociais representam a vontade de mudar e vamos construir nossa candidatura baseada nisso”, afirma Fátima Bezerra.

Voltando ao cenário nacional, Paulo Teixeira destacou o importante papel da articulação política na construção de alianças que coloquem os partidos DEM e PSDB em situação desconfortável nas eleições 2012.