Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Vereador Raimundo Canuto 
cumpre agenda de Atividades em Janduis
vereador Raimundo Canuto
O vereador Raimundo Canuto e o movimento social cumprem intensa agenda de atividades nas comunidades do município de Janduís - RN.
Dia 23 às 15h30min foi realizada reunião ordinária da Associação Comunitária do Sítio Verruma. Onde na oportunidade participaram Lázara Maia (Coordenadora Financeira), Antonio Dário (Coordenador de Gênero) e Yure Paiva (Coordenador institucional), ambos Técnicos do Centro Padre Pedro Neefs que acompanham as famílias beneficiadas pelo Programa Dom Hélder Câmara na comunidade mencionada.  Às 19h30min na mesma comunidade, o Vereador Raimundo Canuto participou das festividades alusivas a São Pedro e São Paulo, padroeiros da Comunidade Verruma.
Dia 24 às 9h aconteceu reunião da diretoria do SINTRAF, entidade da qual Raimundo Canuto faz parte. No mesmo horário a Coordenadora Financeira do Centro Padre Pedro Neefs Lázara Maia, participou de reunião na Associação Comunitária de Riacho da Serra. Logo mais às 15h o nosso Vereador, participará de reunião da Associação Comunitária do PA Bom Futuro.
Dia 25 – Raimundo Canuto voltará à comunidade de Verruma para participar, mais uma vez, da Festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo.
Em contato com o vereador ele afirmou: “o nosso mandato não teria fundamento se não fosse o trabalho que desenvolvemos junto aos agricultores e agricultoras do nosso Município”. Enfatizando nesse sentido, a importância que demanda a agricultura.