Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011


FETRAF/RN
realiza plenária estadual
 

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN estará realizando mais uma Plenária Estadual, nesta quarta-feira, dia 22 de junho, na sede da FETRAF-RN, iniciando ás 9h, com encerramento previsto para ás 15:30h, para discutir e deliberar diversos assuntos de interesse da agricultura familiar do estado.

Um dos pontos que será em discussão será sobre a desfiliação dos STRs da CUT que são ligados a FETRAF/RN, que já vem sendo discutido nas regionais da federação. Os ajustes e Refundação da Cooperativa de Habitação e o Programa Minha Casa Minha Vida também estará em pauta.

Os dirigentes da FETRAF/RN vão discutir e definir proposta Fetrafiana para a Gestão da Central de Comercialização da Agricultura Familiar do RN. Será feita uma avaliação das conquistas e encaminhamentos VII Jornada de Lutas.

Da região do médio oeste vão participar representantes dos Sintrafs e dos STRs dos municípios de Apodi, Campo Grande, Janduis, Messias Targino, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Upanema, Itau, Severiano Melo e outros municípios ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio Oeste.