Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011


RAIMUNDO CANUTO
realiza reunião da CREDIOESTE-SOL
no PA Bom Futuro.

 Raimundo do Sindicato(presidente da Credioeste-Sol)
Aconteceu hoje sexta-feira (24) às 15:30h, Reunião Extraordinária da Associação do Assentamento Bom Futuro e dentro dela exposição sobre a CREDIOESTE-SOL, feita pelo sindicalista RAIMUNDO CANUTO, que também é vereador do PT de Janduis.

A reunião contou com a presença de mais 30 participantes, em Assembléia coordenada pelo  presidente Francisco de Assis  de França para discutir vários pontos de pauta onde o principal foi o credito através da credioeste-sol sendo mostrado aos presentes os produtos e serviços que a cooperativa oferece ao seu quadro de cooperados como:
1- CAC (contrato de aberturas de conta)
2- Limite de credito através do cheque especial
3- Troca de cheque ou custodia de cheques
4- Fundo de investimento cooperativo alem de levar o fortalecimento da agricultura familiar entre outros serviços prestados ao seu quadro de cooperados.

Além da Credioeste-Sol, também foi tratado por RAIMUNDO CANUTO, os seguintes assuntos:
- Dia do Trabalhador Rural que é comemorado em Janduís através do sindicato no dia 25 de Julho.
- Conquistas do Assentamento como reformas das casas, abastecimento de água e perdão das dividas dos assentados através do Banco do Nordeste.
- Loteamento de vazantes para os assentados no conhecido açude do sal.
- Festa da Padroeira Santa Clara que acontecerá no mês de Agosto ficando agendada a próxima reunião ordinária da associação para o dia 1° de Julho as 9 h, como também visita ao loteamento do açude acima citado disse o sindicalista Raimundo Canuto.