Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

AMEAÇAR É UMA ATITUDE DE COVARDIA
Somos informados pelo nosso companheiro CARAMURU PAIVA (vice-prefeito de Campo Grande) que o mesmo vem sofrendo ameaças por telefone nos últimos dias.

É lamentável que as pessoas confudam o debate político e a vontade de fazer mais e melhor pelo nosso município, com brigas e disputas de qualquer outra natureza.

Esperamos que Campo Grande não venha a voltar a ser palco de violência contra a vida de pessoas como Caramuru e outros companheiros que só tem feito o bem para a cidade e seus munícipes.

É bom estarem atentos, pois no novo Brasil atos como estes agora tem tratamento com o rigor da lei.

Caramuru nos informa: “Nos últimos dias tenho recebido ligações anônimas com ameaças em vozes disfarçadas. Todos/as sabem que sou uma pessoa de bem sem nenhuma inimizade. As únicas diferenças que possuo tem base na política. Portanto, vou acionar o Ministério Público para pedir que a justiça rastreie o autor das "brincadeiras de mal gosto".

Essas ameaças não metem nenhum medo de defender os ideais que carrego por toda minha vida, mas sou pai de família pacífico e preciso me precaver das pessoas que confundem debate com briga.”