Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011


Manutenção do horário da

VOZ DO BRASIL

É preciso radicalizar esta posição.

A Voz do Brasil continua sendo o espaço mais democrático da imprensa brasileira.

É somente na Voz do Brasil e no horário eleitoral gratuito que a maioria destas cinco mil e tantas emissoras cumprem o papel de concessões públicas.

É quase impossível ouvir um deputado ou senador de oposição ao dono de uma emissora de rádio, fora da Voz do Brasil.

Liberdade de imprensa é a coisa mais importante do mundo, mas ela simplesmente não existe na maiora absoluta dos canais da mídia brasileira. O governo não censura os donos dos órgãos de comunicação, mas eles censuram quem quer lhes contrarie os interesses escusos, especialmente o governo federal.

Em cada recanto deste País, existe um Frias, um Civitta, um Marinho, um destes generais sem farda que lamberam as botas dos generais estrelados e chamam o regime de exceção de "ditabranda" e odeiam a liberdade de hoje, chamando o Estado de Direito de "democradura".

Toca pra frente.

O Brasil está mudando, para desespero dos canalhas, especialmente dos "coronéis midiáticos", o quarto mais podre do Brasil, ao lado do Judiciário. Duvido que se faça com o dono de um canaçl de Tv ou cum uma revista semanal o que se fez com Palocci e Alfredo Nascimento que erraram e caíram. Todos sabem com terminaram as tentativas de CPI para investigar Veja e Globo...

Crispiniano Neto
Poeta e jornalista
Mossoró - RN