Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011


ADEILSON ALVES
Homem de Bem

 Adeilson Alves(ao microfone)
O nosso blog como veiculo que busca levar a boa informação para contribuir com a formação dos cidadãos que nos visita, gostaria de comentar sobre algumas postagens feitas mesmo que inconsciente com o intuito de dar destaque a um episódio no mínimo equivocado envolvendo ADEILSON ALVES, amigo, parlamentar respeitado e presidente da Câmara Municipal de Janduis.

Nos preocupamos com postagens que visam apenas dar destaque ou replicar noticias as veses infundadas e muitas com o intuito negativo, e sobre isto o blog do vereador Fábio Dantas foi justo e responsável em sua postagem sobre o acontecido com Adeilson.

Conhecemos Adeilson Alves há muitos anos e temos nele a figura de um homem do bem, honesto, comprometido, cumpridor de seus deveres, uma pessoa servidora, amiga e da paz.

A equipe do blog e o vereador RAIMUNDO DO SINDICATO, colega de partido e de bancada do vereador Adeilson Alves, queremos amentar o mal entendido ocorrido com ele, assim como lamentarmos a divulgação de noticias destrutivas sobre as pessoas, e neste sentido se solidarizar com o mesmo, desejando-lhe o melhor na sua atividade comercial em Macaíba e na vida política e social em Janduís.