Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


CAMPO GRANDE 
OU AUGUSTO SEVERO
 Hildebrando, Caramuru e o deputado Mineiro
Ontem falei com meu deputado Fernando Mineiro quando tratamos do problema em que Campo Grande continua com um nome num órgão público e noutro tem outra denominação. A questão tem gerado toda sorte de contratempos, inclusive, risco de perca de recursos pela municipalidade.

Mineiro relembrou que tratamos do assunto em 2009 quando da visita feita ao seu gabinete por mim, prefeito Bibi de Nenca e o vereador Arnaldo. O fato tem o caminho para a solução pela Assembléia Legislativa Estadual. Por isso, na ocasião ficou encaminhada a elaboração de uma exposição de motivos por Arnaldo Bezerra, então Presidente da Câmara de Campo Grande.

Ainda segundo Mineiro o retorno foi esperado por dois anos. Nos últimos dias em contato com o prefeito Bibi de Nenca, o nosso deputado ficou sabendo que o encaminhamento foi dado pelo executivo na forma de documento, oficializado em julho/2011, junto a Presidência da Assembléia Estadual. O Deputado Mineiro ainda disse ter recebido cópia do material que foi entregue a presidência da sua casa legislativa com a interveniência do Deputado Estadual Leonardo Nogueira.

Solícito para colaborar, o parlamentar petista surpreendeu-se com a mudança do contato que havia sido estabelecido com ele, mas considerou que o mais importante é que o encaminhamento foi dado.

Quem sabe, depois de duas décadas, não está perto de deixar de cantar Campo Grande/Augusto Severo?

Fonte: www.blogdocaramuru.blogspot.com