Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


FATIMA BEZERRA
Visitará Messias Targino
 A deputada federal Fátima Bezerra (PT) estará visitando o município de Messias Targino no próximo domingo dia 28, onde estará participando da inauguração do Centro Público de Convivência do Idoso Francisco Inácio, próximo ao Centro de Eventos e Cultura.

Na semana passada o vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), Pôla Pinto, esteve reunido com a prefeita Shirley Targino, onde foi discutido e definido toda programação da visita da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao município de Messias Targino.
 Deputada Federal Fatima e o vereador Póla Pinto(PT de Messias Targino)
A deputada Fátima Bezerra, estará chegando ao município ás 9:30h da manhã, onde será recepcionada pelas autoridades e a comunidade no Centro Público de Convivência do Idoso Francisco Inácio.

A Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária de Messias Targino fará uma apresentação e o grupo de cultural do Projeto Esporte e Lazer na Cidade fará também uma apresentação cultural, em seguida acontecerá o ato de inauguração do Centro Público de Convivência do Idoso Francisco Inácio.

O Centro do Idoso Francisco Inácio, foi todo reformado e ampliado com investimentos feitos através de uma emenda parlamentar da deputada Federal do PT, no valor de R$ 120 mil reais, com uma contra partida da prefeitura de Messias Targino no valor de 12 mil reais.