Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RUI FALCÃO
Vem a Natal neste sábado

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, visita a capital potiguar neste sábado (27), para uma plenária que pretende discutir a conjuntura política atual, a reforma política e o estatuto do PT.

 Rui Falcão está visitando todo o Brasil com esta mesma finalidade e vem à Natal, acompanhado do secretário de Organização Paulo Frateschi e do chefe de Gabinete da Presidência, Francisco Campos.

O encontro acontece na Assembléia Legislativa do RN às 16h. Na ocasião, também ocorre o lançamento do Blog do PT de Natal (http://natal.pt.org.br).

Estarão presentes no encontro, o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, a deputada Federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro e o vereador Fernando Lucena


CARAVANA DO PT DO MEDIO OESTE:

Da região do Médio Oeste, temos noticia da presença de uma representativa caravana de lideranças politica e partidária, que irá participar do evento em Natal, que antes começa com um Encontro dos Coordenadores de Pólo do PT de todo Rio Grande do Norte, das 09:00 as 16:00 na Assembléia Legislativa/RN


Os municipios do oeste que confirmaram presença, são:

- Janduis: SALOMÃO GURGEL(prefeito), RAIMUNDO CANUTO, Braga, Adeilson e Paulinho (vereadores), Francisco Almeida(presidente do PT) Emanoel Almeida(coordenador de Juventude do Pólo Médio Oeste)
- Campo Grande: CARAMURU PAIVA(vice-prefeito), Giuzelio Lobato(Presidente do PT e Coordenador Geral do Polo PT Médio Oeste) e HILDEBRANDO ROCHA(Secretário de Agricultura)
- Caraúbas: Ivanildo Fernandes(vereador), Teofilo Fernandes(presidente do PT e membro da Coordenação do pólo PT Médio Oeste)
- Messias Targino: Pola Pinto(vereador)
- Paraú: Nenem do Gás(pré-candidato a vereador do PT)