Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011


SOCIEDADE ORGANIZADA DISCUTE
IMPORTANTES QUESTÕES
 Assuntos importantes para a municipalidade foram discutidos, na última semana, na sede da SEMTHAS, em Janduís.

Participaram do encontro, além de representantes da prefeitura de Janduís, vereadores, conselho tutelar, grupos culturais, organizações não-governamentais, partidos políticos, grupos de jovens e a sociedade civil organizada do Município.

Essa reunião foi motivada a partir de uma série de discussões realizadas entre o poder público municipal e os conselheiros tutelares, onde se viu a necessidade de unir esforços no sentido de intensificar as políticas públicas no combate ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas no âmbito local. 

A discussão também abordou pontos considerados relevantes pela municipalidade tais como: segurança pública, esporte, cultura e cidadania. 

A reunião foi considerada produtiva pelos participantes, pois várias pessoas se manifestaram sobre os assuntos em pauta.

Para o prefeito Salomão Gurgel o encontro trouxe sugestões importantes que deverão ser aplicadas na forma de políticas públicas sociais.

O gestor complementou que a sociedade janduiense está mobilizada e pronta para discutir e encontrar soluções para os problemas vivenciados pela comunidade.

Ainda segundo Salomão Gurgel, essa foi a primeira de uma série de reuniões que o Poder Público pretende realizar com o propósito de fazer uma discussão social mais abrangente com a finalidade de intensificar as estratégias e ações em todos os setores da sociedade

Fonte: janduisonline.blogspot.com