Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


TRATANDO O LIXO DO ARRIMO
 A Prefeitura Municipal de Janduís por meio das Secretarias de Agricultura e Coordenação de Meio Ambiente, realizaram na tarde desta sexta-feira (26) uma importante reunião na comunidade do Arrimo, para tratar da questão do LIXO que se acumula e se prolifera pela comunidade, causando problemas de saúde, limpeza e interferindo na certificação do Algodão Agroecológico projeto desenvolvido com sucesso pela comunidade.

O objetivo da reunião foi discutir esta problemática e traçar um Plano de Ação para tratar o lixo produzido pela comunidade.

Participaram da atividade o Presidente da Associação do Arrimo o trabalhador rural, Antonio Francisco Fernandes Duarte; a técnica do Centro Padre Pedro Neefs, Lazara Maia; o mandato do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO; o secretário de Agricultura Dário Arruda; a Coordenadora de Meio Ambiente, Ariana; da Secretara de Saúde, o senhor Marinaldo e o professor Rogério da Escola Municipal Prisco Duarte.

Foi tirado vários encaminhamentos entre estes a realização de palestras para de Educação Ambiental, Dia D da Limpeza da comunidade e a Seleção do Lixo.