Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FETRAF BRASIL
REALIZA VII JORNADA DE LUTAS
O RN vai participa com 08 dirigentes, entre estes 
RAIMUNDO CANUTO e POLA PINTO aqui do sindicalismo oestano
 Raimundo Canuto(Janduis) e Pola Pinto(Messias Targino)
No período de 23 a 27 de maio o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, POLA PINTO juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Janduis RAIMUNDO CANUTO, estarão participando durante toda semana, em Brasília da VII Jornada Nacional de Lutas da Agricultura Familiar e Reforma Agrária. A FETRAF/RN, estará participando das atividades nacional que começa terça-feira (24), com cinco diretores da federação.

Os dirigentes e agricultores familiares da base da FETRAF vão acompanhar a votação do novo código florestal, que deve ocorrer entre terça e quarta-feira (24 ou 25) e, o resultado das negociações com ministérios para atendimento das reivindicações.

A FETRAF-BRASIL continua o processo de negociação com os ministérios, de 24 a 27 de maio, a expectativa é que no último dia a presidenta Dilma Roussef, receba a organização. Já foram confirmadas para a esta semana audiências com os ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Comunicações (MC), Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Trabalho e Emprego (MTE) e Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).