Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

PT de Upanema cria portal
para divulgar suas ações

A exemplo dos blogs: www.blogdocaramuru.blogspot.com(Campo Grande); www.janduisemfoco.blogspot.com(Janduis);  www.hildebrandorochapt.blogspot.com(Campo Grande); www.polapinto.blogspot.com(Messias targino); aluisiodutra.zip.net(Patu); O povo upanemense passa a contar com um novo o blog criado pelos companheiros e companheiras que fazem o Partido dos Trabalhadores do município (ver www.ptdeupanema.blogspot.com). Em Upanema temos um dos mais antigos PT da região e um grupo extraordinário formado por nomes de reconhecimento na militância social do Estado e até do Brasil.

O PT de Upanema já devia está na condição de vice prefeito do município, mas mesmo sem mandato eletivo o partido vem fazendo bonito. São inúmeras as lideranças com respeito e voto, como são os casos de Zé Wilson da EMBRAPA, Socorro da Delegacia do MDA, Ção do CF8, Isolda do MDA, Naide da Visão Mundial, Evangelista da Terra Livre, Zé Carlos da CPT e Aisamaque da Secretaria de Agricultura. Falando neste último, é um jovem que faz um grande trabalho a favor do homem e da mulher do campo, podendo virar o nosso futuro vereador.

Vamos também recomendar e passar a incluir nas nossas visitas o endereço www.ptdeupanema.blogspot.com feliz da vida com este resurgimento forte do PT upanemense, ciente que terá papel importante no cenário municipal de 2012.

Do www.blogdocaramuru.com.br com acréscimo da nossa equipe