Páginas

domingo, 5 de junho de 2011


 PT de Messias Targino

Regivânia(presidente do PT de Messias Targino)

Os membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino estarão se reunindo neste sábado (4), a partir das 8h, onde vão debater o fortalecimento da sigla no município. A informação foi passada pela presidente do Diretório Municipal, Regivânia Rodrigues.

Segundo informou Regivânia Rodrigues durante o encontro que acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais serão eleitos os membros da executiva municipal, que são do diretório.

Outra discussão será em torno de uma campanha de filiação que deverá ser organizado pelo partido junto a vários segmentos do município, como também as novas filiações. Os preparativos para a próxima reunião do Pólo do PT do Médio Oeste Potiguar que será realizada em Messias Targino, no dia 03 de julho também será discutido na reunião petista.

Por último a presidente Regivânia Rodrigues informou que o município de Messias Targino vai sediar um Seminário de Formação, que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, e para isso é necessário mobilizar a militância do partido.

www.polapinto.blogspot.com