Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE JANDUIS
Vai Homenagear e dar Títulos de Cidadão Janduiense


 Suerda Mairá, veredaor Raimundo Canuto e Joelma Meneses
A Câmara Municipal de Janduis, presidida pelo vereador do PT Adeilson Alves, vai realizar nesta sexta-feira (10) uma Sessão Solene para homenagear personalidades que tem contribuindo com o desenvolvimento e a vida do município de Janduis.

A sessão também servirá para que seja reconhecida importantes personalidades que não nasceram no município mais que ao logo do tempo residem, prestam ou prestaram relevantes serviços ao município. Estas pessoas receberão o Titulo de Cidadão ou Cidadã Janduiense.

O mandato popular do vereador RAIMUNDO CANUTO DE BRITO, vai conceder titulo de cidadãs janduienses as professoras Suerda Mairá e Joelma Meneses e vai homenagear a agricultora familiar Maria Lucia de Oliveira, presidente da Associação da Comunidade do Humaitá em Janduis/RN.

A referida sessão de homenagens da Câmara estar prevista para iniciar as 16:00hs e será um momento de destaque para comunidade de Janduis, com a presença dos vereadores (as), seus homenageados (as), personalidades, autoridades e comunitários.