Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011


SINTRAF de Janduis
realiza planejamento semestral


Na manhã desta quarta-feira o SINTRAF de Janduis realizou o planejamento semestral da gestão atual, com vista a tratar de questões organizacionais, financeiras e políticas.

A reunião foi coordenada pelo presidente do SINTRAF o sindicalista RAIMUNDO DO SINDICATO  e contou com a presença dos demais diretores (as).

- Presidente: Raimundo Canuto de Brito
- Coordenadora de Organização: Maria Célia Silva Alencar
- Coordenadora Administrativa Financeira: Damiana Paiva da Costa
- Coordenadora de Mulheres: Wigna Brito de Souza
- Coordenadora de Juventude: Marcia Roseane da Silva
- Coordenadora da 3ª Idade: Francisca Herotildes Alves da Silva
- Suplente da Direção e Mobilizador Social: Heronildes Lima da Silva Neto
- Assessoria: Giuzelio Lobato

Como encaminhamento das discussões, ficou que a diretoria irá nos próximos dias fazer uma reformulação no lay-out do sindicato de forma a permitir um melhor atendimento aos sócios(as).

Outro encaminhamento importante é que será desencadeada uma Campanha de atualização das mensalidades dos sócios (as) em que aquele que tiver de 02 anos em diante de atraso poderá procurar o sindicato para quitar seu débito das mensalidades sindicais com um desconto de até 50%.

Por fim foi discutido a realização pelo quinto ano consecutivo da Festa do Trabalhador Rural no próximo dia 25 de julho,onde será oficializado a Campanha de Sindicalização  e Migração de sócios do STR para o SINTRAF, além disso também será dado intensificada a campanha para pagamento da contribuição anual, que serve para enquadramento sindical do agricultor familiar e porvas comprobatórias para fins de benefícios e aposentadorias.