Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Estão abertas as inscrições para o
Cursinho Abrindo Caminhos de Janduis.


Os alunos (as) interessados em participar devem procurar o Centro Padre Pedro Neefs para fazer sua inscrição no período de 10 a 20 de junho, apresentando no ato da inscrição CPF, RG e informar qual escola estuda atualmente.

A previsão é de formar uma turma com 50 alunos (as) e a prioridade será para os alunos que estão concluindo este ano o Ensino Médio, em seguida os que já concluíram no ano passado e posteriormente os que concluíram em anos anteriores.

O cursinho será coordenado pelo professor Valdécio Fernandes Rocha e as professoras Suerda Mairá Alves de Oliveira e Martilene Duarte da Costa e as aulas serão realizada na Escola Municipal Professor Leonel Cícero.

O Cursinho Abrindo Caminhos de Janduis é uma iniciativa do Centro Padre Pedro Neefs e do mandato popular do vereador RAIMUNDO CANUTO em parceria com a Prefeitura Municipal de Janduís, mandato do Vice-prefeito de Campo Grande Caramuru Paiva e da UERN (que contribuirão repassando a metodologia e experiência comprovada do cursinho em Campo Grande).