Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Vereador RAIMUNDO CANUTO
e o Sistema Nacional e Municipal de Cultura

O vereador RAIMUNDO CANUTO, apresenta nesta terça-feira (07) na Câmara Municipal de Vereadores de Janduis, REQUERIMENTO que trata da adesão do município ao Sistema Nacional de Cultura, dentro da discussão geral sobre o Plano Nacional de Cultura.


Sobre este tema o vereador RAIMUNDO CANUTO quer realizar até 15 de julho uma Audiência Pública para fazer a discussão acerca do Plano Nacional de Cultura e do Sistema Municipal de Cultura, dentro da proposta do Plano Nacional de Cultura, que visa destinar recursos carimbados para cultura do país e consequentemente do município de Janduis.

na foto Fábio Lima, chefe da RRNE/MinC


Para realizar a discussão nesta audiência será convidado: Fábio Lima represente da RRNE/MinC, Prefeito Municipal Salomão Gurgel, Secretário Municipal de Educação e Cultura professor Cacio e os ativistas da cultura de Janduis Lindemberg Bezerra (coordenador da Cia Ciranduis) e professor Valdécio Fernandes(Brincantes do Sertão).


Serão convidados a participar para se inteirar desta discussão e poder intervir neste processo de construção do Sistema Municipal de Cultura de Janduis, todos os ativistas culturais do município e grupos culturais de todas as naturezas.


Os trabalhos desta sessão de audiência pública serão presidido pelo vereador Raimundo Canuto.