Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011


JANDUÍS REALIZADA ATO DE 
RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO
A DEPUTADA FATIMA BEZERRA

 Depuputada Fatima Bezerra
A deputada federal FATIMA BEZERRA veio a Janduís na noite da ultima sexta-feira (28) participar dos festejos a Santa Terezinha e às 18:00 no Ponto Frio, participou de um Ato organizado pelo seu partido o PT de Janduís e o prefeito Salomão Gurgel em Reconhecimento e Agradecimento ao trabalho realizado pela parlamentar no município.
Francisco Almeida(presidente do PT de Janduís) 
levando sua mensagem de agradecimento
Compuseram a mesa do Ato: Prefeito Salomão Gurgel, o presidente do PT Francisco Almeida Neto, o vice-presidente da Câmara Municipal de Janduís e Sindicalista RAIMUNDO DO SINDICATO, a Secretaria de Ação Social NAILKA SALDANHA, o vereador Pola Pinto (Messias Targino), a vereadora Lucélia Ribeiro (Patu), Lazara Maia (representado os movimentos sociais), Silvana Hipólito (Agricultora familiar) e Emanoel Almeida (Secretário de Juventude do PT)
Prefeito Salomão Gurgel
O prefeito Salomão Gurgel fez a demonstração aos presentes dos números e das diversas obras, programas, projetos, veículos, implementos, maquinas e tantas outras ações que chegaram ao município pelas mãos de Fátima Bezerra e sua administração, gerando dignidade e melhoria da qualidade de vida da população.
Raimundo do Sindicato
RAIMUNDO DO SINDICATO, disse: "Janduís vem vançando assim como o Brasil, porque passou a enchegar que um partido como o PT é capaz de realizar muito. realizar pequenas mais realizar grande coisas, como obras e o desenvolvimento que estamos vendo em nosso municipio. Parabéns deputada Fatima, muito obrigado pelas ações de seu mandato em Janduís e vamos em frente avançando cada vez mais com o nosso povo e a presidente Dilma".
 Deputada Fatima Bezerra e Secretária Nailka Saldanha
A Secretária NAILKA SALDANHA em nome dos secretários (as) do município, fez entrega a deputada Fatima Bezerra de Kit com produtos que estão sendo produzidos em Janduís dentro das diversas ações, programas e projetos implementados pela SEMTHAS para gerar dignidade e renda a população do municipio.
 A deputada Fátima Bezerra, falando aos presentes, disse: “estou aqui somente para prestar contas do meu mandato que vocês me conferiram, tudo isso é fruto de uma grande trabalho a muitas mãos, principalmente com o prefeito Salomão Gurgel que através da sua equipe consegui viabilizar a execução dos recursos que o nosso mandato intermediou junto ao governo federal, esse é o nosso papel, nossa obrigação como parlamentar eleita pelo povo desta cidade. Janduís para nosso partido é referência de trabalho, realizações, luta, organização e é nessa pespectiva que acredito estar contribuindo para continuarmos avançando. O melhor de tudo isso é que venho a cidade e saiu daqui muito feliz. Primeiro por ver  os recursos aplicados, a cidade bonita e crescendo; Segundo por ver o meu partido o PT que é o partido da preferência dos brasileiros, unido em Janduís com Salomão Gurgel, Raimundo do Sindicato, Almeida, Nailka, Braga, Paulo Silvano, Rênio e tantos outros companheiros (as) no rumo para continuar avançando o municipio”, conclui. 
Ao final do Ato foi feito a entrega pela deputada Fatima, prefeito Salomão, Francisco Almeida, Raimundo do Sindicato e Nailka Saldanha da carteira de filiado ao agricultor familiar mais popularmente conhecimedo por TRABALHADOR (presidente da Associação do Arrimo) como um dos mais novos filiados do PT de Janduís.

O vento contou com  participação de lideranças de outros municipios da região, como Campo Grande: Giuzelio Lobato(Presidente do PT), Zuleide Araújo (Nucleo Sertão Verde), Yndy Allen e Deyse (Movimento BR 110); Messias Targino: Vereador Pola Pinto e Neto (Forum dasAssociações); Patu: Aluisio Dutra (diretorio Muinicipal do PT) e a vereadora Lucélia Ribeiro e de Severiano Melo: João Batista e comitiva.

Outras fotos do evento: