Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Casas Subsidiadas
Serão construídas em Janduís

Além dos programas habitacionais já em andamento no município de Janduís onde já foram construídas mais de 250 moradias populares para famílias carentes, bem como de diversas reformas, agora será a vez da construção de casas subsidiadas pelo governo federal com a contra-partida da Prefeitura de Janduís para população janduiense.

Segundo informações do Secretário de Planejamento Karl Marx todas as providências, como licença, doação do terreno e outras medidas necessárias já foram adotadas pela Prefeitura, para que possam ser edificadas as moradias no menor prazo possível.

A Secretária Municipal de Trabalho HABITAÇÃO e Assistência Social, NAILKA SALDANHA nos informou que será construída cerca de 120 casas, onde a prefeitura vai entrar com o Terreno, o Trabalho Técnico Social e a Infra-estrutura básica, como: Calçamento, saneamento, iluminação.

“Estamos empenhados para resolver até o final da gestão do prefeito Salomão Gurgel o déficit habitacional do município que ainda é de mais de 250 moradias só na zona urbana”.
Nailka Saldanha (Secretária da SEMTHAS)
“Temos feito muito nos últimos anos, com certeza o governo atual é o que mais construiu casas em Janduís, mais ainda não foi suficiente para resolver este problema. Estamos tratando todos (as) igualitariamente, o problema é que o número de casas que conseguimos para Janduís através dos diversos programas governamentais não foi ainda suficiente para atender a todos (as) que precisam de uma moradia digna”.

“Estamos sensíveis a todas as demandas da população seja por moradia ou pelos diversos programas sociais. Ninguém melhor do que à SEMTHAS  através de suas diversas ações e seus agentes tem o diagnóstico da situação de cada família do município. Mais faltam-nos ainda os recursos necessários para atender a todos (as). Temos trabalhado para superar as dificuldades sociais e econômicas por que ainda passa nossa população e a nossa convicção e esforços é de fazer cada vez mais”. Conclui Nailka para o Janduis Emfoco.