Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

 Raimundo do Sindicato, realiza
DIA DE ATIVIDADES
Raimundo do Sindicato realizou nesta segunda-feira (31) diversas atividades em sua agenda de trabalho, tendo participado:

- Às 8:00h: Reunião Centro  Padre Pedro Neefs com a coordenação da feira Agroecologica para discutir evento de comemoração dos 05 Anos de existência da mesma, que acontecerá na próxima segunda- feira (07) a partir das 9:00h no Mercado Publico local de realização da Feira Livre, onde a programação prevé: musica ao vivo, falas das entidades parceiras e autoridades e degustação de produtos da terra.

- Às 9:00h: Participou de Reunião com a bancada de vereadores do PT e o Prefeito Salomão Gurgel, Secretária de Educação Martilene Duarte, Secretário de Administração Eudimar Gurgel e Secretária de governo Lourinalda Almeida Gurgel.

- Às 10:30h: participou de Reunião do FORUM DOS MOVIMENTOS POPULAR de Janduís, onde foram tratados: Comemoração do Fórum no dia 27 de novembro na comunidade de Permissão,  celebrando as conquistas do ano de 2011. No P1+2: 17 cisternas do, 01 Tanque de pedra, 01 Barragem. No P1MC etapa 2011 a construção de 28 cisternas em diversas comunidades: Na Habitação Rural da Fetraf em parceria com o Sintraf e Cooperhaf, construção de 49 casas,: Entre outras conquistas para os trabalhadores em 2011

- Às 15:00h participou de Reunião no Centro Terra Viva em Mossoró com as ONGs Terra Viva e Coopervida para discutir a parcerias destas entidades com a Credioeste-Sol.