Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Sessão da Câmara Municipal de Janduís

Aconteceu nesta terça-feira (22) mais uma Sessão Plenária da Câmara Municipal de Vereadores de Janduís, tendo inicio às 15:30h, contando com a presença de 08 vereadores/as, tendo faltando somente o vereador Josenildo Morais.

A pauta constou:

- Leitura das correspondências recebidas no período;
- Informes Gerais;
- Exposição do jovem Pedro Henrique, sobre o tema habitação;
- Apreciação dos projetos do executivo, sendo estes: Projeto de Lei 012-2011 Orçamento Geral e o Projeto de Lei 013-2011 que trata do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos profissionais da Educação, que foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Usando a Tribuna Livre o Vereador Raimundo do Sindicato falou dos programas para Agricultura familiar como Ensilagem de ração animal, Corte de terra, além de Cadastro para os Produtores de leite e Garantia Safra, que já foi cadastrado mais de 300 agricultores (a), em 18 reuniões nas associações comunitárias Rurais.

Falou também da importante definição da Secretaria de Educação em assegurar o Transporte para os universitários que estudam nos campus da UERN em Patú, Açu e Caraúbas.

Raimundo também lembrou do saudoso vereador Geodete Alves de Souza do PT, falecido em 20/11/995, fazendo este ano 16 anos de sua morte.

O vereador Raimundo do Sindicato, ainda se referiu a importância da audiência publica realizada para nesta segunda-feira (21), para tratar da aplicação dos recursos no valor de 400 mil reais, da Emenda de Iniciativa Popular, que em Janduís serão aplicados para melhorias sanitárias.