Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011


AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI TRATAR

DOS RECURSOS DA EMENDA DE INICIATIVA POPULAR AO ORÇAMENTO GERAL DA UNIÃO

 


Acontece nesta segunda-feira (21) às 10h, na Casa da Música, Audiência Pública com o objetivo de tratar da aplicação dos recursos da emenda de Iniciativa Popular ao Orçamento Geral da União (OGU) no valor de R$ 400 mil reais para o município de Janduís no ano de 2012. 

O recurso poderá ser aplicado na área da saúde, como estruturação da rede de serviços de atenção básica à saúde, implantação de melhorias sanitárias domiciliares, implantação e melhoria de serviços públicos de abastecimento de água, implantação e melhoria de sistemas públicos de esgotamento sanitário, resíduos sólidos e nos serviços de atenção às urgências e emergências na rede hospitalar.

Em Janduís através de entendimentos entre a Prefeitura e Câmara Municipal foi criada uma Comissão para tratar do assunto, composta pelos secretários Nailka Saldanha e Karlmarx Bezerra e os vereadores Paulo Silvano e Josnildo Morais.

A audiência é publica e dela pode participar além do poder público, vereadores a sociedade civil organizada por meios de associação, sindicatos, cooperativas, usuários do Bolsa-Família, agricultores e agricultoras, jovens, idosos, mulheres.