Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Transporte Assegurado para os
Universitários de Janduís
Foi realizada na noite desta segunda-feira (21) reunião entre a Prefeitura Municipal de Janduís e os estudantes universitários para discutir a questão do transporte universitário.

A proposta apresentada pela Comissão Universitária foi acatada pela prefeitura que irá garantiu a continuidade do transporte dos alunos universitários janduiense que estudam em Assu, Caraúbas e Patu.

Para viabilizar a proposta, a parceria entre as cidades de Janduís, e Campo Grande continua, sendo que de acordo com o novo formato haverá uma diminuição de 1.800 reais nas despesas do transporte universitário.

Para o próximo período que se inicia neste até o final de novembro, a Prefeitura de Janduís irá disponibilizar 02 ônibus, a Prefeitura de Triunfo Potiguar contribuirá com R$ 600,00 em combustível, e a Prefeitura de Campo Grande com o frete de um veiculo que para os universitários de Janduís que estudam em Caraúbas. As demais despesas do conjunto do transporte para os universitários dos três municípios serão rateadas entre estes, que irão arcar com cerca de R$ 22,00 mensais.
Participaram da reunião com os universitários, o Prefeito Salomão Gurgel, Secretária de Educação Martilene Duarte, Secretária de Ação Social NAILKA SALDANHA, vereadores RAIMUNDO DO SINDICATO, Josenildo Morais, Adeilson Alves, Fábio Dantas, Lígia Felix e Paulinho de Vitor.