Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

CRECHE E QUADRA 
PARA CARAÚBAS
Ações do Vereador Ivanildo Fernandes 
e da deputada Fatima Bezerra

  Vereador Ivanildo Fernandes e Fátima Bezerra
Os frutos da luta do ex-secretário de Educação do município de Caraúbas, o vereador Ivanildo Fernandes (PT), continuam chegando ao nosso município, após a implantação do piso dos professores, hoje descumprido pela gestão, além de creche, ônibus, entre outros. Agora o município de Caraúbas será beneficiado com duas importantes obras, trata-se da construção de creche modelo no Bairro Leandro Bezerra e uma quadra coberta na Escola Municipal Josué de Oliveira.

"Graças as nossas articulações feitas através da deputada Fátima Bezerra, quando estávamos a frente da Secretaria Municipal de Educação, ano passado, a cidade de Caraúbas vai receber uma quadra de esporte para a Escola Municipal Josué de Oliveira e a desejada creche do bairro Leandro Bezerra. Espero que o governo municipal tenha no mínimo a competência de firmar os contratos e que a creche realmente seja construída, vez que a primeira ainda não foi. Minhas esperanças é que vai dar certo, até porque desta vez, o governo federal vai mandar o dinheiro parcelado, de forma que  somente receberá a segunda parcela, quando aplicar a primeira", concluiu Ivanildo Fernandes.

A partir de agora é a municipalidade fazer a sua parte e firmar os convênios, para o início das obras e consequentemente o uso desses benefícios pela a população.