Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A nossa MADONNA de Janduis
SE FORMOU EM MOSCOU

 A doutora Madonna Gurgel e o vereador Raimundo do Sindicato

È com grande satisfação que registramos a formatura da janduiense Madonna Natally de Oliveira Gurgel na área de Medicina, pela Universidade Russa da Amizade dos Povos, em Moscou.

A nossa doutora Madonna é filha do ex-vice prefeito, artista plástico, poeta e atualmente comerciante Raimundo Gurgel (nosso Raimundinho) e da professora e comerciante Fátima Morais, personalidades ilustres de nossa Janduis.

Raimundo e Fátima são dois cidadãos que sempre procuraram dar sua contribuição pelo desenvolvimento do município, principalmente na área da educação e da cultura.

A estratégia acertada de Raimundo e Fátima foi o de investir na educação de suas filhas Madonna e Polixyna como caminho para busca de uma formação cidadã e de um futuro mais promissor para elas por meio da educação, hoje podem colher os frutos deste caminhoque trilharam.

Madonna se formou na mesma universidade que o Prefeito Salomão Gurgel se graduou.

RAIMUNDO CANUTO como torcedor de carteirinha da doutora Madonna, quer parabeniza-la pela conquista e aos seus pais Raimundinho e Fátima dizerem-lhes que fizeram um grande beneficio para suas filhas e também para Janduis, que se orgulha das nossas Doutoras Madonna e Polixyna.